Tentativa de sequestro de menina causa mobilização de mães em redes sociais

O caso foi registrado na cidade de Chapadão do Sul-MS, distante 325 Km de Três Lagoas

Publicado em
Tentativa de sequestro de menina causa mobilização de mães em redes sociais

Mães cujos filhos brincam nas ruas ou estão nas escolas aumentaram o nível de vigilância com suas crianças após possível tentativa de sequestro de uma menina na rua P-23 (Planalto) por volta das 17hs30 desta quinta-feira (06), na cidade de Chapadão do Sul-MS.

A Polícia Civil da cidade já investiga o caso e a Polícia Militar segue trabalhando com o policiamento ostensivo nas ruas e imediações de escolas para tentar localizar o suspeito.

Um novo áudio que circula nas redes redes sociais destaca outra tentativa de ataque contra um menino. Quem ver pessoas estranhas ou suspeitas nas imediações de escolas ou outros pontos da cidade pode ligar para o telefone de emergência da PM  (190) ou da Polícia Civil no número 3 562 1210.

Há uma espécie de síndrome coletiva de pânico em alguns grupos. Mulheres  - em sua maioria mães - estão assustadas com o ocorrido.  Link de uma criança raptada do portão de casa no bairro Tarumã (Zona Leste de Manaus) está sendo repassado como se fosse Itarumã (GO). Antes do texto ser lido com atenção o link está sendo repassado pela proximidade de Chapadão do Sul com Goiás.

De concreto até o momento é a existência de uma investigação em curso. Outros áudios estão sendo postados em redes sociais sem associação com o município e aumentam a sensação de pânico dos pais. A caminhonete preta foi vista por moradores que  poderão ajudar na localização.

Cidadãos de qualquer bairro da cidade pode ajudar ligando para às autoridades policiais  caso tenham alguma informação.

Fonte: Dados e foto de Chapadense News

Deixe um comentário