Tentativa de homicídio em Três Lagoas: entregador é atacado e alvo de disparos de arma de fogo no bairro Interlagos
Dois tiros atingiram a parede e a janela do banheiro, mas a vítima conseguiu se proteger e não foi atingido
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (23), na Rua David Alexandria, no bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS). O caso foi atendido pela equipe da Polícia Militar comandada pelo Sargento J. Corrêa, que chegou rapidamente ao local após o chamado via COPOM.
A vítima, identificada de 17 anos, que trabalha como entregador, relatou que retornava para casa, quando foi surpreendido por um homem armado. Segundo o jovem, o autor se aproximou, o xingou e tentou agredi-lo, momento em que ele reagiu desferindo golpes com o capacete para se defender.
Poucos minutos depois, o agressor voltou ao local, armado, procurando o dono da motocicleta e do capacete. Em seguida, efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à residência da vítima na Rua Davi de Alexandria no bairro Interlagos
Dois tiros atingiram a parede e a janela do banheiro, mas a vítima conseguiu se proteger e não foi atingido.
Ação rápida da Polícia Militar
A guarnição do Sargento J. Corrêa, com apoio de sua equipe, realizou buscas intensas pela região, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada das viaturas. Testemunhas relataram o momento de pânico e ajudaram a repassar informações sobre o autor, que ainda está sendo procurado.
A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para os levantamentos necessários. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação.
A ação da equipe do Sargento J. Corrêa foi essencial para o rápido isolamento da área e segurança dos moradores, garantindo que novas agressões não ocorressem durante a madrugada.
Fonte: Da Redação
7190
Vítimas de acidente fatal entre ônibus e moto são identificas em Três Lagoas
A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar, sob comando do Sargento Cassine
Deixe um comentário
Quase lá...