Tentativa de execução termina em moto incendiada em angélica
Motocicleta foi incendiada supostamente em retaliação a uma tentativa de homicídio

Uma motocicleta foi incendiada na noite desta quinta-feira (19), supostamente em retaliação a uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rua Ivanor Mascoli, em Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site local Ivinoticias, o fato foi registrado em imagens. Na filmagem, um homem aparece visivelmente alterado e relata que foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, mas que todos os tiros erraram.
Em tom de revolta, ele afirma que decidiu se vingar ateando fogo na moto. Uma das frases ditas no vídeo chama atenção: "Os caras vieram aqui, me deram um monte de tiro. Demorou... me mata, desgraça! Agora vocês vão vir me matar? Me deram quatro tiros em mim, errou tudo!"
A Polícia Militar foi acionada via denúncia anônima, relatando que estaria ocorrendo uma briga na casa de um homem e que a situação seria grave. Ao chegarem no local, os policiais encontraram uma motocicleta em chamas, identificada pela placa no qual era uma moto Yamaha/XTZ 250 Lander.
Questionados, moradores da região disseram não saber o que havia acontecido. No entanto, um dos presentes relatou ter ouvido entre três a quatro disparos de arma de fogo momentos antes da chegada da equipe policial.
Logo após, uma nova denúncia anônima, apontou um homem como o autor do incêndio na motocicleta. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde a ocorrência será investigada.
A polícia segue apurando as circunstâncias do caso, incluindo a suposta tentativa de homicídio e os motivos que teriam levado ao incêndio.
Fonte: Top Mídia News
Deixe um comentário
Quase lá...