Tentativa de “amor a três” após festa termina em ameaças e agressões

O homem, que segundo a polícia, já possui passagens por furto, tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicado em
Tentativa de “amor a três” após festa termina em ameaças e agressões

Três Lagoas: Uma tentativa de “amor a três” após uma festa em uma residência na Rua Santa Branca no Jardim Moçambique em Três Lagoas terminou com agressões e ameaças.

Segundo dados do boletim de ocorrência registrado às 03h da madrugada deste sábado (09), no local ocorria uma reunião entre amigos e em dado momento, uma convidada ao se deitar na cama dos donos da casa, ficou nua.

A dona da residência de 18 anos, vendo a situação e para não causar atrito, ignorou o fato e se deitou ao lado da “amiga”. Seu esposo, de 25 anos, ficou em um colchão no chão ao lado da cama.

Após alguns minutos, a amiga começou a insinuar um “amor a três’. Diante da negativa da jovem e dona da casa, a “amiga” e o esposo começaram a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. Vizinhos tiveram que intervir na briga, pois o esposo da moradora da casa, ainda tentou enforcá-la, diante da recusa do sexo a três.

A “amiga” deixou o local após a confusão. Já o casal foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

O homem, que segundo a polícia, já possui passagens por furto, tráfico de drogas e corrupção de menores, acabou sendo autuado em flagrante por Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica).

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário