Tão bêbado que ficou escorado na viatura por não se segurar em pé: homem é preso por PMs de Três Lagoas

A ação foi conduzida pela equipe composta pelo Subtenente Clécio, Sargento Staub e Cabo J. Nunes

Publicado em
Tão bêbado que ficou escorado na viatura por não se segurar em pé: homem é preso por PMs de Três Lagoas

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (18) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta completamente embriagado e com um mandado de prisão em aberto. Tamanha era a embriaguez que, durante a abordagem, ele precisou se escorar na própria viatura da Polícia Militar para não cair.

A prisão foi realizada por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, que estão reforçando a segurança em Ribas do Rio Pardo-MS, distante 230 Km de Três Lagoas.

Devido ao crescimento populacional e aumento da movimentação na região com a instalação de uma fábrica de celulose, policiais de Três Lagoas reforçam a segurança na cidade.

Guarnição de Três Lagoas em ação

A ação foi conduzida pela equipe composta pelo Subtenente Clécio, Sargento Staub e Cabo J. Nunes.

A OCORRÊNCIA

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Aureliano Moura Brandão, nas proximidades do “Ponto do Chopp”, quando avistaram um homem conduzindo uma Honda CG 125 Cargo, branca, com visíveis sinais de embriaguez.

O condutor perdeu o controle da moto e caiu em um cruzamento, levantou-se e tentou fugir, mas foi acompanhado pela guarnição até a Rua José Thiago Pontes, altura do nº 1693, onde foi interceptado.

Mandado em aberto e motocicleta recolhida

Ao verificar os documentos do suspeito no sistema INFOSEG, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, e o autor encaminhado à delegacia local, sem lesões corporais. Ele afirmou que não sofreu nenhum tipo de violência física ou psicológica durante a detenção. Após receber voz de prisão, o homem foi levado até a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Segurança reforçada por causa da fábrica de celulose

A operação faz parte de um esforço especial da Polícia Militar, que deslocou policiais de Três Lagoas para atuar em Ribas do Rio Pardo. O reforço é necessário por conta do crescimento rápido da cidade impulsionado pela instalação da nova fábrica de celulose, que trouxe aumento no fluxo de pessoas e veículos na cidade.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a ordem e segurança da população sul-mato-grossense, esteja ela onde estiver.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

00

Deixe um comentário