Suspeitos de Duplo Homicídio em Três Lagoas Teriam Efetuado Mais de 17 Disparos
As marcas dos tiros ficaram visíveis nas paredes de uma residência e no portão de outra casa

A Polícia Civil de Três Lagoas está intensificando as investigações de um duplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (21), no bairro Vila Piloto.
Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram brutalmente executados com diversos disparos de arma de fogo. Moradores locais informaram que pelo menos 17 tiros foram ouvidos na rua 37, onde o crime ocorreu.
As marcas dos tiros ficaram visíveis nas paredes de uma residência e no portão de outra casa, evidenciando a violência do ataque. Na manhã desta quarta-feira (22), uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil, com o apoio das Delegacias 1ª, 2ª e 3ª, além do Setor de Investigações Gerais (SIG), para apurar os responsáveis pela execução.
Vários delegados estiveram no local e realizaram diligências junto aos familiares das vítimas e moradores da região, em busca de informações que possam levar à identificação dos suspeitos.
O inquérito já foi instaurado e segue sob investigação no SIG.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação do crime e pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma anônima, garantindo o sigilo das fontes.
"Rixa entre bairros Vila Piloto e Guanabara pode estar ligada a duplo homicídio em Três Lagoas"
Execução na Vila Piloto: Dupla Que Não Conseguiu Matar Homem no Guanabara Foi Eliminada por 'Cobrança" de Bronca
Chacina na Vila Piloto deixa dois mortos e mulher ferida em Três Lagoas
Fique informado com o TL Notícias!
Acompanhe as principais atualizações de Três Lagoas e região no Facebook e no WhatsApp pelo número (67) 99249-2043. Informação confiável e ágil ao seu alcance!
Fonte: Da Redação

Corpo de Bombeiros de MS registra mais de 82 mil ocorrências em 2024
Com 55 anos de história, CBMMS reforça compromisso com segurança e bem-estar da população
Deixe um comentário
Quase lá...