Suspeito supostamente ligado a facção criminosa é preso com drogas na “invasão” do bairro São João em Três Lagoas
Após receber informações sobre o local, os policiais estacionaram a viatura a certa distância e avançaram a pé por uma trilha estreita até encontrar o homem

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas em uma região conhecida como “invasão do bairro São João”.
A ação, conduzida por investigadores da 3ª Delegacia de Polícia, fazia parte de uma operação para identificar e fechar pontos de venda de entorpecentes na área.
Segundo as investigações, o suspeito, natural de Bataguassu (MS) e supostamente ligado a uma facção criminosa, estaria usando um barraco próximo a uma mata como base para comercializar drogas.
Após receber informações sobre o local, os policiais estacionaram a viatura a certa distância e avançaram a pé por uma trilha estreita até encontrar o homem.
Ele foi flagrado sentado em um sofá velho, falando ao celular, com pedras de crack, uma porção de cocaína e maconha expostas ao lado. Ao perceber a aproximação da equipe, o acusado tentou destruir o telefone, mas foi rapidamente contido.
Durante a revista, os policiais encontraram R$ 310,00 em espécie. Questionado, o suspeito não explicou o motivo de estar na cidade nem a razão para danificar o aparelho.
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser enviadas pelo WhatsApp (67) 9 9991-6698, ajudando no combate ao tráfico e à criminalidade na cidade.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...