Suspeito pula muro de residência, e furta bicicleta no Santo André
Vítima escutou quando alguém pulou o muro lateral de residência, e furtou bicicleta que estava na varanda.

TRÊS LAGOAS - Na madrugada desta segunda (21), por volta das 4h30, uma ocorrência de Furto Qualificado foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - DEPAC.
Um idoso de 71 anos, morador da rua José Amilcar Congro Bastos, no Santo André, relatou que estava em sua casa nesta madrugada, quando ouviu alguém pulando o muro lateral da residência, e furtou sua bicicleta que estava na varanda da frente, modelo Caloi Poti azul.
A vítima declarou que foi atrás do suspeito, informado por populares da alcunha de "Jonas", mas não conseguiu alcançá-lo, e que teria ido sentido SENAI.
Foi registrado um boletim de ocorrência do crime, e o caso passa para investigação da Polícia Civil.
Fonte: Redação

Mulher agride companheiro com socos e golpes no Santa Luzia
Depois de consumirem bebidas alcoólicas, vítima foi agredida, lesionando seu pescoço e seu pé esquerdo.

Mãe desmaia durante o banho e bebê de um mês morre afogado em Campo Grande
Mulher tem diabetes, estava sozinha e desmaiou ao dar banho na criança
Deixe um comentário
Quase lá...