Suspeito de matar caminhoneiro em MS é preso ao sequestrar ex-mulher e filhos no Paraná
Homem estava sequestrando a ex-mulher e duas crianças na região de Maringá, quando foi preso nesta quarta-feira (10)

O suspeito de matar o caminhoneiro Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, no pátio de uma lanchonete na MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados, a cerca de 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (10), foi preso sequestrando a ex-mulher e duas crianças, em Maringá (PR).
Inicialmente, a suspeita era de que a vítima teria sido assassinada a facadas, contudo, segundo o registro policial, o caminhoneiro foi morto com quatro tiros nas costas.
Em diligências, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados prendeu o suspeito na região da cidade paranaense, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem estava mantendo as vítimas em cárcere dentro de um veículo no momento em que foi abordado. A polícia, a mulher afirmou que foi obrigada a seguir viagem com o suspeito.
Diante dos fatos, todos estão sendo encaminhados para Dourados.
Fonte: Midia Max

Mega-Sena: sortudo de Dourados acerta cinco números e fatura R$ 67,9 mil
Números sorteados foram 04, 27, 35, 45, 52 e 56

Suzano tem seis processos seletivos abertos para Três Lagoas
As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa
Deixe um comentário
Quase lá...