Suspeito de mandar ‘nudes’ para várias mulheres acaba preso em cidade de MS

As investigações foram iniciadas a partir de denúncias ocorridas no mês de maio

Publicado em
Suspeito de mandar ‘nudes’ para várias mulheres acaba preso em cidade de MS

Um homem de 29 anos foi capturado durante um mandato de busca e apreensão, na tarde desta quarta-feira (29), durante a operação ‘Visualização Única’ na cidade de Juti.

De acordo com o a Polícia Civil, a investigação apura uma série de crimes cometidos por um predador sexual. As ações foram iniciadas a partir de denúncias ocorridas no mês de maio.

Segundo a polícia, as delegacias de Caarapó e Juti, o homem enviava fotos do órgão genital e vídeos se masturbando para diversas mulheres através de aplicativos de mensagens, sem o consentimento delas.

Na tentativa de não deixar rastros, o suspeito utilizava o recurso de visualização única dos aplicativos, em que a foto e vídeo são apagados após a visualização. O autor será indiciado por importunação sexual, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Até o momento três vítimas já foram ouvidas e outras duas identificadas, no entanto, acredita-se que tenham outras. Caso seja condenado, levando em consideração os cinco casos já identificados, a pena pode chegar a 25 anos.

 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1/

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: midiamax

Deixe um comentário