Suspeito de furto é linchado por populares ao lado do cemitério em Três Lagoas

Apesar das acusações, nenhuma testemunha quis registrar queixa formal do furto

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira (02), por volta das 3h, um homem suspeito de invadir residências para furtar foi espancado por populares na rua Adir Pires Maia, no bairro Jardim Flamboyant, ao lado do cemitério municipal, em Três Lagoas.

De acordo com informações, ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. O suspeito acabou sendo capturado por moradores revoltados e linchado no local.

O SAMU foi acionado pela Polícia Militar e prestou atendimento médico à vítima, que foi encaminhada à UPA com diversos ferimentos e permaneceu internado sob observação.

A Polícia Militar fez rondas na região em busca do segundo envolvido, mas ele não foi localizado. Apesar das acusações, nenhuma testemunha quis registrar queixa formal do furto, o que fez com que o homem fosse apenas atendido. Seu comparsa não foi localizado.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
00

00

Deixe um comentário