Suspeito de estuprar 10 mulheres em SP é preso em Bataguassu-MS
O criminoso deve ser transferido nesta terça-feira (11) para a capital paulista
Um homem, de 50 anos, suspeito de ter estuprado dez mulheres em São Paulo foi preso nesta segunda-feira (10) em Bataguassu, cidade a 134 quilômetros de Três Lagoas. Em todos os casos o criminoso atraia as vítimas oferecendo vagas de emprego.
O caso que resultou na prisão do homem em Mato Grosso do Sul ocorreu em 26 de outubro de 2019, em um hotel, na Avenida Lins de Vasconcelos, na cidade paulistana de Cambuci.
A vítima teria conhecido o homem pelas redes sociais e foi atraída ao local, para uma suposta sessão de fotos. No entanto ao chegar no hotel a vítima foi ameaçada a manter relações sexuais com o criminoso.
Durante as investigações, os policiais localizaram o paradeiro do estuprador e o prenderam na zona rural de Bataguassu. A prisão foi cumprida por policiais do 5º e 6º Distritos Policiais do Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) de São Paulo em parceria com os agentes de MS.
O criminoso deve ser transferido nesta terça-feira (11) para a capital paulista. Lá, ele será submetido a reconhecimento pessoal por outras vitimas para indiciamento dos outros estupros que tenha cometido.
Fonte: Campo Grande News
5370
Estelionatário usa carteira da OAB para aplicar golpes na OLX em Campo Grande
Vítima procurou a delegacia depois de enviar uma foto de sua carteira da OAB para o estelionatário
Família pede justiça pela morte de mulher enterrada em quintal
Leolina Pereira Macedo foi morta por enforcamento e enterrada em uma cova rasa no fundo de uma residência na tarde de sexta-feira (07)
Deixe um comentário
Quase lá...