Suspeito de assassinar vigilante seria primo da vítima
A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o assassinato do vigilante Helton Costa Davi, 44 anos, na noite desta segunda-feira (30).

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o assassinato do vigilante Helton Costa Davi, 44 anos, na noite desta segunda-feira (30). O Crime aconteceu no cruzamento das ruas Marcia Mendes com a Munis Thomé, bairro Jardim Alvorada, e conforme foi apurado até o momento o autor seria o primo do vigilante.
De acordo com informações de testemunhas aos investigadores da Polícia Civil, Davi estaria sentado em uma cadeira de área em frente da residência quando seu primo, conhecido como “Marcelão” teria passado pelo local, efetuado dois disparos de arma de fogo e fugido.
Helton era conhecido nos meios policiais como Joh, tinha uma extensa ficha criminal, com 32 passagens registradas. No dia 14 deste mês foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por descumprir medida de protetiva, permaneceu no presidio até o dia 28 quando voltou para casa e foi morto dois dias depois.
As passagens de Helton começaram em 2007 pelo crime de desacato. Em abril deste ano “Joh” teria amaçado cortar o pescoço da avó e foi denunciado por violência doméstica. Informações extraoficiais dão conta de que a motivação do assassinato seria este crime que a vítima cometeu contra a avó.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Suzano implanta sistema que detecta sinais de cansaço em motoristas em MS
Visando aumentar a segurança nas operações no transporte florestal, a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto

Três Lagoas registrou 13 assassinatos em 2021, quatro aconteceram em agosto
De janeiro até o momento ocorreram 13 homicídios em Três Lagoas.
Deixe um comentário
Quase lá...