Suspeito de aliciar criança por WhatsApp é preso em Corumbá
Homem mantinha contato com a jovem desde 2023 e foi preso

Um homem, de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (06) como suspeito de aliciar uma adolescente de 12 anos por meio de uma videochamada por WhatsApp. O homem mantinha contato com a jovem desde 2023 e foi preso em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, em dezembro de 2024, a mãe da vítima pegou o celular da filha de 12 anos enquanto ela participava de uma videochamada com o suspeito.
Ao tomar o celular, o homem não percebeu e continuou a conversar via mensagens, pedindo fotos íntimas da adolescente e enviando fotos íntimas dele. A mãe da jovem perguntou sobre as fotos que havia enviado, e o suspeito respondeu que queria mais.
A adolescente relatou que mantém contato com o suspeito desde maio de 2023, quando tinha apenas 10 anos.
Além disso, a vítima afirmou que nunca encontrou o suspeito pessoalmente, mas que mantinham conversas através de redes sociais e que já havia enviado diversas fotos.
A mãe da vítima compareceu à DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) para relatar os fatos, que resultou no mandado e prisão do suspeito.
Fonte: Top Mídia News

Mais de 1.800 multas já foram registradas em Três Lagoas por radares sem display de velocidade, gerando polêmica
Um radar instalado na Avenida Capitão Olinto Mancini no bairro Colinos é a campeã das multas
Deixe um comentário
Quase lá...