Mulher presa no Novo Oeste usava motocicleta para realizar entregas de drogas e seguia ordens do marido, preso em Campo Grande
A mulher admitiu que vendia cada porção da droga por R$ 25,00

Na tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 16h30, a Força Tática realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 23 anos por tráfico de drogas no condomínio Ema, localizado no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.
A ação ocorreu após denúncias de moradores sobre movimentações suspeitas no local, que indicavam a existência de um ponto de distribuição de entorpecentes.
A suspeita utilizava uma motocicleta preta Honda/Twister para realizar as entregas. Durante a abordagem policial, foram encontradas em sua posse quatro porções de maconha, totalizando 107 gramas.
Ao ser interrogada, a mulher confessou o envolvimento no tráfico e revelou que agia sob as ordens de seu marido, que está preso em Campo Grande e comandava o esquema criminoso por telefone.
Com as informações obtidas, os policiais foram até o apartamento da suspeita, onde localizaram mais 11 porções de maconha, somando 287 gramas.
A mulher admitiu que vendia cada porção da droga por R$ 25,00. Além dos entorpecentes, a motocicleta utilizada para o transporte foi apreendida.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuada em flagrante e teve a prisão formalizada.
A Polícia Civil continuará investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e mapear conexões com outros pontos de tráfico na região.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...