Supostamente embriagado, condutor causa engavetamento em avenida de Três Lagoas
Diante da situação apresentada, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes

TRÊS LAGOAS: Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, entre eles um caminhão, foi registrado na noite do último domingo na avenida Ranulpho Marques Leal (perímetro urbano da BR-262) em Três Lagoas (MS). O acidente teria sido causado por um condutor supostamente embriagado, que não respeitou o semáforo.
Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada até o local do acidente, no bairro Jardim Alvorada e visualizou que haviam três veículos envolvidos. Do engavetamento resultou danos na traseira de um veículo Ford Ka e dianteira de veículo VW Gol. O caminhão não teve danos.
A dinâmica do acidente, segundo a averiguação, seria a seguinte: um caminhão da marca Scania G440 estava parado aguardando a liberação do semáforo e logo atrás o veículo da marca Ford Ka também aguardava. Em seguida, o veículo VW Gol colidiu na traseira do veículo Ford Ka que consequentemente colidiu na traseira caminhão.
O condutor do Gol foi convidado a realizar o teste do bafômetro e obteve como resultado 0,80 MG/L, sendo o valor considerado 0,73 MG/L, caracterizando crime de trânsito com base no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Em consulta a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) através do sistema fiscalização SENATRAN, constou também contra ele a suspensão do direito de dirigir. Em continuidade a consulta, foi confirmado que o veículo encontra-se com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) em atraso desde o ano de 2020.
Diante da situação apresentada, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e o veículo encaminhado ao pátio do DETRAN local com apoio do guincho PM através dos policiais. O condutor foi apresentado junto à DEPAC sem lesões, ficando à disposição da autoridade policial.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...