Sonho antigo, ruas da cidade ganham nome e poderão ter CEP
Sem projeto de lei, os Correios – responsável em designar um Código de Endereçamento Postal (CEP), estavam de “mãos atadas”

Encomenda que não chega, contas que extraviam, compras pela internet que precisam ser feitas em nome de parentes. Esse são só alguns dos problemas enfrentados por moradores dos bairros mais novos de Três Lagoas.
Sem projeto de lei, os Correios – responsável em designar um Código de Endereçamento Postal (CEP), estavam de “mãos atadas”.
Essa novela, no entanto, finalmente chegou ao capítulo final. Na sessão da última terça-feira, 19, os vereadores aprovaram 143 projetos de lei com denominações de nomes de rua.
Com os projetos de lei aprovados, automaticamente, os Correios poderão designar o CEP e a prefeitura deverá, em breve, sinalizar os novos lougradouros.
Entre os bairros com mais nomes de ruas definidos estão Jardim dos Ipês, Real Park, Bela Vista da Lagoa, Chácara Imperial, Nova Três Lagoas, Mais Parque, Bosque das Araras, Santa Helena e Montanini.
O radialista e fundador do Grupo Caçula de Comunicação, Romeu de Campos Junior foi um dos homenageados. De acordo com o projeto de lei n° 219, de 14 de dezembro de 2023, a rua 01, do Distrito Industrial II, se chamará Radialista Romeu de Campos Junior.
Para acessar a relação completa de ruas basta clicar aqui https://smallpdf.com/pt/file#s=7b1661d0-b0ca-4e50-a66d-b9b085ed586d
Fonte: Da Redação

AEMS contrata professor (a) com formação em Biomedicina
Interessados na vaga podem encaminhar o currículo no email: agencia@aems.edu.br, ou mais informações pelo (67) 2105-6060
Deixe um comentário
Quase lá...