Sol e calor predominam na última segunda-feira de 2021 em Mato Grosso do Sul
A última segunda-feira (27) do ano promete tempo firme para grande parte de Mato Grosso do Sul.

A última segunda-feira (27) do ano promete tempo firme para grande parte de Mato Grosso do Sul. Ao longo do dia o sol brilha forte com variação de nebulosidade. No final do dia, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva em alguns municípios da região central e sudoeste.
Na madrugada as temperaturas podem registrar mínimas entre 17°C a 26°C e máximas entre 32°C a 40°C. O calor deve ser mais intenso nas regiões leste e sudoeste, onde os níveis de umidade do ar podem atingir 15% nas horas mais quentes do dia.
Tomar bastante água, evitar exposição direta ao sol quente, umidificar ambientes e redobrar atenção com idosos e crianças estão entre as recomendações de especialistas para aliviar o desconforto provocado pelo tempo seco.
Confira abaixo as condições e temperaturas estimadas pelo Climatempo para a Capital e alguns municípios do Estado.
Campo Grande: sol com aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde. Noite de tempo aberto na Capital. Temperaturas entre 22°C a 34°C.
Dourados: sol com aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde. Noite de tempo aberto. Temperaturas entre 23°C a 37°C.
Corumbá: sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Temperaturas entre 24°C a 36°C.
Coxim: sol com aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde. Noite de tempo aberto. Temperaturas entre 23°C a 36°C.
Três Lagoas: sol com aumento de nuvens de manhã, e pancadas de chuva à tarde. Noite de tempo aberto. Temperaturas entre 24°C a 38°C.
Fonte: Governo do Estado

Furto de fios elétricos no Samu prejudica comunicação entre atendentes em Três Lagoas
No feriado natalino criminosos levaram rede de comunicação do atendimento de saúde que está prejudicado.

MSGÁS amplia rede, investimentos e avança com a distribuição de gás natural
Mesmo em um cenário de pandemia, a MSGÁS não recuou seus investimentos e destinou R$ 22,6 milhões para expansão da rede.
Deixe um comentário
Quase lá...