Sob aplausos, mais uma paciente curada da Covid-19 recebe alta e deixa hospital em Três Lagoas
Mesmo com o aumento do número de casos notificados como suspeitos, a Semana Santa foi bençãos para os pacientes diagnosticados com a Covid-19 e agora curados da doença

TRÊS LAGOAS (MS) - A cidade recebeu com muita felicidade a notícia da cura de mais uma paciente diagnosticada como positiva para Covid-19 e, após internação e cuidados, recebeu alta neste sábado (11).
Essa semana santa, mesmo com o aumento do número de casos suspeitos, foi de bençãos para o município, pois vários pacientes com Covid-19 foram curados e receberam alta hospitalar.
Assim como demonstrado no vídeo em que o primeiro paciente curado e de alta, neste sábado (11), o momento emocionante da saída do hospital de outra paciente curada foi registrado e compartilhado nas redes sociais neste sábado (11).
O vídeo mostra o momento em que durante a alta do hospital, profissionais da saúde se mobilizam em uma salva de palmas, celebrando a saída da paciente do período de transmissão do vírus.
Casos em Três Lagoas
Nesta terça-feira (7), o primeiro paciente positivo para Covid-19 também recebeu alta hospitalar.
Em seguida, na quinta-feira (9), o Hospital Auxliadora também anunciou a alta de mais quatro pacientes curadas da doença.
De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na tarde de sexta-feira (10), a cidade possui 59 casos notificados como suspeitos para a Covid-19, 06 ainda aguardam resultado, enquanto 42 foram descartados e 02 excluídos.
Nesta sexta-feira (10), pela manhã, mais um caso foi confirmado, sendo de uma mulher de 38 anos. Portanto, o Município contabiliza 09 casos positivos para Covid-19. Nenhuma morte foi registrada em Três Lagoas por conta do Coronavírus.
Nesta semana, o Hospital Auxiliadora também divulgou a alta hospitalar de quatro pacientes curados para a Covid-19.
Fonte: Da Redação

Polícia registra tentativa de homicídio na noite deste sábado em Três Lagoas
Segundo dados da ocorrência, o delito ocorreu na Rua Said Abid e até o momento, ainda não se sabe os motivos do crime
Deixe um comentário
Quase lá...