“Só queria fumar meu cigarro”; diz eletricista com tornozeleira flagrado furtando em supermercado de Três Lagoas

O homem, que trabalha como eletricista, mora em um albergue da cidade e está em liberdade condicional com tornozeleira eletrônica

Publicado em

No final da tarde deste sábado (03), Roni Valdir Aparecido dos Santos, de 48 anos, foi flagrado furtando itens de um supermercado na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

O homem, que trabalha como eletricista, mora em um albergue da cidade e está em liberdade condicional com tornozeleira eletrônica.

Segundo o gerente do supermercado, Roni foi visto pelas câmeras de segurança escondendo objetos sob a roupa. Ele tentou sair sem pagar, mas foi abordado no estacionamento.

No total, o autor levava tesoura, fita isolante, termômetro, alicate, isqueiros, lâmpadas e 25 pacotes de fumo totalizando aproximadamente um prejuízo de R$ 229,40.

Ao ser detido, Roni confessou o furto e deu sua versão em entrevista gravada:

“Eu só queria fumar meu cigarro, tô passando necessidade, não tenho nada. Trabalho de vez em quando como eletricista, mas hoje não tinha nada...”

A Rádio Patrulha II, fez a detenção e condução do suspeito à DEPAC de Três Lagoas, onde ele permaneceu à disposição da Justiça.

Mesmo com a tornozeleira eletrônica e antecedentes criminais, Roni afirmou que agiu por desespero.

Diante a situação de flagrante, ele permanece preso na Polícia Civil.

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
00

00

Deixe um comentário