Site diz investigar caso de bancário que recebeu caixas de creme de leite no lugar de iPhone de quase R$ 9 mil

Além da apuração, a empresa responsável pelo Extra, site onde a compra foi feita, mencionou que o aparelho comprado será entregue ao consumidor de Mato Grosso do Sul.

Publicado em
Site diz investigar caso de bancário que recebeu caixas de creme de leite no lugar de iPhone de quase R$ 9 mil

A empresa responsável pelo site do Extra, onde um bancário comprou um iPhone de quase R$ 9 mil e recebeu duas caixas de creme de leite no lugar do aparelho, disse estar investigando a "inconsistência da entrega". Em nota, a rede informou que está em contato com o cliente e que o aparelho comprado será entregue ao consumidor.
Além das medidas em prol do consumidor que foi lesado com a situação, a empresa mencionou que a investigação é feita junto a áreas responsáveis, mas não citou quais são. Leia a nota na íntegra abaixo:
"A rede informa que repudia qualquer tipo de prática danosa ao consumidor e que está investigando junto as áreas responsáveis a respeito da inconsistência da entrega. Sobre o caso citado, a marca esclarece que está em contato com o cliente e que o produto comprado será entregue".

O bancário acredita que o problema com a entrega tenha ocorrido junto à transportadora. "A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho".

O bancário, que não quis se identificar, teve uma surpresa bem inusitada ao receber uma encomenda feita pela internet. Quando abriu a caixa, em vez de encontrar um dos últimos lançamentos do iPhone - pelo qual pagou quase R$ 9 mil -, recebeu duas caixas de creme de leite.

O bancário, de 51 anos, disse que estava esperando pelo aparelho e que, na data da entrega, não tinha recebido nada. "Falaram que iam entregar em um determinado dia, não chegou. Eles me entregaram, nesta quarta-feira (20), peguei a caixa e achei estranho, estava pesado. Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite".
Além do susto, a vítima teve que pedir emprestado a um amigo um celular. A compra foi feita pelo site do Extra, que segundo o bancário, é de confiança. A vítima disse que já havia feito outras compras no mesmo local e que os produtos sempre chegaram como descritos. Antes de decidir pelo mais recém lançamento do iPhone, o bancário diz ter feito inúmeras pesquisas.
 

Constrangimento que gerou risadas
 
A encomenda foi entregue no local de trabalho do bancário. Por lá, todos esperavam o iPhone novo do colega. "Todos estavam esperando. Eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico", relembra a vítima com risadas.
Além das risadas, o bancário relembrou do constrangimento que passou ao ver as caixas de creme de leite. "Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque", comentou em meio a várias gargalhadas.

Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário