Sindicato dos Trabalhadores Rurais de TL se reúne com setor de transporte da Eldorado
discutir Acordo Coletivo

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas se reuniu no início dessa semana com a comissão negociadora da empresa Eldorado, do setor de transporte para a negociação do acordo coletivo do ano de 2016/2017. Essa é a segunda reunião realizada para discutir o assunto.
Durante a reunião foi discutido os percentuais de aumento salarial e benefícios aos trabalhadores do setor. A última pauta foi realizada em Assembleia e apresentada a comissão negociadora. "Não é uma pauta definitiva, estamos buscando a melhor solução para todos, por isso, se a comissão concordar, a pauta poderá ser reajustada", disse a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Jenir Neves.
A comissão pede que haja reajuste salarial bem como outros benefícios. Uma nova reunião está marcada para apresentação da negociação.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...