Silva Abravanel, Filha nº 2 de Silvio Santos prestigia desfile cívico em Três Lagoas

Silva Abravanel,acompanhou de perto o desfile cívico realizado na orla da Lagoa Maior e demais eventos alusivos ao aniversário da cidade

Publicado em
Silva Abravanel, Filha nº 2 de Silvio Santos prestigia desfile cívico em Três Lagoas

Três Lagoas completou neste sábado (15), 104 anos de emancipação político-administrativa e durante todos esses anos, o município vem passando por grande desenvolvimento e transformação. Da pecuária a capital mundial da celulose, a cidade corresponde a um alto índice de exportação industrial de Mato Grosso do Sul.

Além disso, a cidade hoje, sob o comando do prefeito Ângelo Guerreiro conta com uma administração voltada não somente ao crescimento econômico, mais também a valorização do ser humano.

Sensível as necessidades da população, o prefeito e a primeira dama, Leide Daiane, juntamente com sua equipe vem desenvolvendo ações voltadas a mais humanização e reconhecimento em todas as áreas da cidade, elevando Três Lagoas ao mais alto patamar e resgatando o orgulho de ser três-lagoense.

Prova do grande prestígio da atual administração foi a visita feita por Silva Abravanel, a filha nº 2 de Silvio Santos a cidade. Ela acompanhou de perto o desfile cívico realizado na orla da Lagoa Maior e demais eventos alusivos ao aniversário da cidade.

TRÊS LAGOAS-MENINA DOS OLHOS

A visita surpresa da filha do ‘Dono do baú’ mostra que Três Lagoas têm se tornando a ‘menina dos olhos’ de grandes nomes e empresários nacionais e até internacionais. Dona de grandes empreendimentos, Três Lagoas ainda é uma jovem cidade que tem demonstrando um enorme potencial.

Tudo isso, aliado a uma gestão séria e responsável Três Lagoas vem mostrando que está no caminho certo e com dias gloriosos ainda a serem vividos.

SILVA ABRAVANEL

Silvia Aparecida Vieira Abravanel, nasceu em São Paulo, no dia 18 de abril de 1971, mais conhecida apenas como Silvia Abravanel, ou também Silvinha, é apresentadora de televisão, produtora e diretora.Tornou-se mais conhecida por comandar o programa de televisão televisão Bom Dia & Companhia, desde julho de 2015.

Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos. Ela foi adotada pelo apresentador quando ele ainda era casado com Cidinha Abravanel.

Começou sua carreira em 2004, ao apresentar o programa de televisão Casos da Vida Real, uma versão brasileira da série de televisão mexicana Mujer, casos de la vida real.

Fonte: Dados e fotos de MinutoMS

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário