SIG prende acusado de latrocínio contra policial militar aposentado
praticado em Ribeirão Pires

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas prenderam às 17h desta terça-feira (05) um foragido da Justiça que teria praticado um crime de homicídio contra um policial militar aposentado no ano de 2005 na cidade de Ribeirão Pires-SP.
Ao receberem informações que o foragido estava em uma construção na orla da Lagoa Maior, próximo a Rua Paranaíba, no Centro, os investigadores foram até o local e deram voz de prisão a P.S.S de 34 anos que é natural de Três Lagoas. Ao ser preso, o acusado negou a pratica do crime, imputando a autoria a seu tio, já falecido há cerca de sete anos.
O CRIME E CONDENAÇÃO
Segundo a polícia, a vítima foi morta com requintes de crueldade, no dia 19/12/2005, numa chácara de sua propriedade, cujo corpo foi jogado num poço no mesmo no sítio.
Naquele dia, o acusado do crime fugiu com uma VW Kombi da vítima e seus pertences, sendo tal veículo recuperado na cidade de Ponta Porã-MS.
Consta ainda nos autos que após o crime, o três-lagoense fugiu para sua cidade natal, ou seja, Três Lagoas, onde se encontrava escondido e foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva expedido no ano de 2010 pelo juízo da 3ª Vara Criminal, sendo então recolhido a uma das celas do 1º DP e já aguarda recâmbio para a Comarca de Ribeirão Pires.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...