SIG esclarece acidente ocorrido em outubro em Três Lagoas
mudou de cidade

Consta que durante investigações realizadas por Policiais Civis de Três Lagoas-MS, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), referente a um crime de acidente de trânsito com vítima e omissão de socorro, ocorrido na madrugada do dia 12 de outubro deste ano, por volta das 02h40.
O acidente aconteceu na Avenida Capitão Olinto Mancini no cruzamento com a Rua João Silva. Na ocasião o motociclista identificado como H.H.P.C.F.P. (18), iria fazer a travessia da via quando foi atropelado pela uma camioneta de cor preta que transitava em alta velocidade pela Avenida.
A vítima foi lançada por aproximadamente 30 metros de distância sendo que além das escoriações o jovem sofreu fratura na região do quadril.
O motorista causador do acidente somete foi identificado em 19 de novembro, pois ele fugiu do local do acidente.
Os investigadores receberam denúncia que o motorista na verdade era J.P.L.R. (21) e que alguns dias depois do acidente ele teria mudado para a cidade de Agua Clara/MS.
Policias do SIG, tão logo receberam esta informação entraram em contato com policia da Cidade de Agua Clara, que por sua vez, conseguiram localizar o suspeito e também a camionete GM/S10 de cor preta. Ao ser abordado, ele confessou que fez reparos no veículo depois do acidente, pois a grade dianteira quebrou e ele aproveitou para arrumar outros defeitos para vender a camionete.
Questionado, J.P. disse que fugiu por medo de represália.
Fonte:

Prorrogadas inscrições para qualificação gratuita de jovens em Três Lagoas
garantindo o futuro

Deixe um comentário
Quase lá...