SIG continua com operação contra os furtos em residências e esclarece mais um crime
três lagoas

Em continuidade a Operação do Setor de Investigações Gerais (SIG), que tem como objetivo esclarecer os crimes de furtos em residências, prender os autores e identificar os possíveis receptadores, na tarde desta terça-feira (2) os policiais realizaram a abordagem de um casal, acusado de furtar uma residência e um salão no dia 24 de janeiro.
Os investigadores obtiveram a informação de que na época do crime, o casal morava nas proximidades da cena do local furtado e com base na denúncia os policiais saíram a campo na tarde desta terça-feira (2) e obtiveram êxito em localizar G.S.D. de 31 anos, transitando em um VW/Gol e no interior do veículo haviam alguns produtos furtados.
Diante das evidências, o homem confessou que havia cometido o crime e levou os policiais até o local onde outros objetos furtados estavam escondidos, o acusado ainda informou que contou com a ajuda de sua esposa, identificada como A.L.O.R. de 20 anos, que posteriormente se apresentou na unidade do SIG levando consigo mais alguns objetos produtos de crime.
O casal prestou depoimento ao delegado de plantão e como não foram detidos em flagrante, irão responder o processo em liberdade.
A polícia civil através do SIG disponibiliza o telefone 3929-1173 para receber denuncia o qual sua identidade será preservada.
Fonte:


Foragido da Justiça é preso no Novo Oeste em Três Lagoas
comarca de Inocência
Deixe um comentário
Quase lá...