SIG comanda operação 4 rodas e prende traficantes que trocavam veículos roubados por drogas

Uma operação denominada quatro rodas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (19) pela Polícia Civil de Três Lagoas que sob o comando do delegado regional realizaram a prisão preventiva de duas pessoas e cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.
A ação da polícia aconteceu após a conclusão da investigação realizada pelos agentes da SIG (Setor de Investigações Gerais) que após a apreensão de 45 kg de maconha há algumas semanas passaram a acompanhar a movimentação de um grupo de traficantes que realizava a troca de veículos por entorpecentes nos países vizinhos.
Nesta manhã os policiais realizaram a incursão em uma loja de revenda de automóveis localizada no bairro Guanabara onde os veículos furtados ou roubados em outros estados ficavam escondidos e posteriormente eram levados até o Paraguai e a Bolívia onde eram trocados por drogas que retornavam para Três Lagoas e na sequencia eram distribuídas para o estado de São Paulo.
De acordo com informações do Delegado titular da SIG, Dr. Ailton Pereira, a operação acontece em vários pontos da cidade e os policiais tem como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva.
A operação foi encerrada ainda nesta manhã e até o momento esta equipe de reportagem tem a confirmação de duas pessoas presas.
De acordo com o delegado que coordenou a operação, nesta tarde acontecerá uma entrevista coletiva onde os dados da operação serão repassados a imprensa.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...