SIG apreende revólver e prende enteado e padrasto
através de denúncias

Na tarde desta terça-feira (21), uma equipe policial do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas-MS prendeu em flagrante, por crime de posse irregular de arma de fogo, um homem de 31 anos que estava em poder de uma arma de fogo calibre 38 municiada.
A prisão ocorreu depois que os Investigadores receberam informações indicando que o suspeito, conhecido como “Dú” estaria na posse de arma de fogo e que poderia estar envolvido em crimes de homicídio ocorridos na cidade.
A Polícia Civil solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão e fez uma revista na casa, localizando a arma, atrás da cabeceira da cama do acusado.
Os Investigadores localizaram ainda 15 cartuchos do mesmo calibre no quarto do padrasto do suspeito.
O padrasto de 35 anos também foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido.
Foi arbitrada a fiança de quatro salários mínimos, razão pela qual responderão ao processo em liberdade, caso não pratiquem outro crime que enseje a decretação da prisão preventiva.A Polícia Civil investiga agora o envolvimento do dono da arma em outros crimes de homicídio ocorridos na cidade.
A Polícia Civil, por meio do S.I.G., solicita que a população continue denunciando os criminosos, pois graças a essas informações anônimas e ao subsequente trabalho de investigação criminal a Polícia tem alcançado sucesso na repressão de diversos crimes.
O telefone para denúncias é 3929 1173. A ligação pode ser feita a cobrar e a linha não possui identificador de chamadas, de forma que é garantido o anonimato a quem colaborar com a Justiça.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...