SIG acaba com churrasco e prende duas pessoas com materiais furtados
fim de festa

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas terminaram com um churrasco na tarde terça-feira (29), dando voz de prisão a dois jovens acusados de estarem com produtos furtados, entre eles, duas motocicletas.
Segundo informações do delegado da SIG, Dr. Ailton Pereira de Freitas, investigações apontaram que em uma residência na Rua Brasil no bairro Quinta da Lagoa, estaria sendo usada para guardar vários produtos ilícitos.
No momento da chegada da SIG, os suspeitos tentaram fugir e desfazer de vários materiais, como perfumes, uma mochila e até bebidas destiladas, que possivelmente teriam sido subtraídos de imóveis na cidade de Três Lagoas, fato este, que ainda será apurado pela polícia.
Os investigadores ainda encontraram na residência duas motocicletas Honda Titan de origem duvidosa. Em checagem nos quadros dos veículos, ficou constatado que uma delas - de cor preta - havia sido furtada no último dia 25 (sexta-feira) na frente de uma faculdade na Avenida Ponta Porã, no bairro Vila Alegre.
O segundo veículo, também de cor preta, ainda não tinha restrições de roubo ou furto. No momento da checagem desta moto, a polícia obteve a informação que o dono do veículo estaria na delegacia de Polícia Civil registrando a ocorrência de furto que teria ocorrido na noite desta segunda-feira (28).
Ao serem indagados sobre as situações das motos, ambos negaram os furtos e revelaram que adquiram os bens pelo valor de R$ 800,00 cada. Um deles explicou que comprou a moto de uma pessoa no bairro Vila Alegre, ao contrário do amigo, que adquiriu o veículo de um desconhecido no bairro Jardim Alvorada.
Diante a situação de flagrante, os dois jovens foram autuados em flagrante, sendo arbitrado uma fiança de R$ 1.500,00 para cada um deles.
Caso o valor estipulado pela autoridade policial não seja quitado, ambos deverão ser encaminhados para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
Fonte:

Durante cinco horas, Bombeiros combatem chamas em fábrica de picolé
grandes proporções
Deixe um comentário
Quase lá...