Sete pessoas são abordadas em bar e menor de 16 anos é apreendido com celular furtado no bairro Guanabara, em Três Lagoas
A ação foi feita pela equipe do sargento J. Corrêa da Polícia Militar
Durante rondas de rotina realizadas pela Polícia Militar no final da noite desta quarta-feira (17), uma ação no bairro Guanabara, em Três Lagoas, resultou na abordagem de sete pessoas e na apreensão de um adolescente de 16 anos por receptação de um celular furtado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição comandada pelo sargento J. Corrêa realizava patrulhamento e por volta das 23h15min, avistou um grupo de pessoas em um bar na Rua Manoel Antônio Jeremias, próximo ao cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia.
Um dos abordados, ao perceber a aproximação da viatura, tentou desvencilhar da polícia entrando para o interior do estabelecimento. Ele segurava algo nas mãos, o que levantou suspeita da equipe.
Diante da situação, os militares realizaram a abordagem dos sete indivíduos que estavam no local.
A APREENSÃO DO MENOR
Um adolescente que estava no local - que portava um celular - revelou que pagou R$ 250,00 no aparelho a uma mulher que não foi localizada.
Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como ato infracional análogo ao crime de receptação. O celular foi recuperado e ficará à disposição da Justiça para posterior devolução ao proprietário. No bar, não havia nada de ilícito e os outros abordados foram liberados por não terem mandados de prisão.
Fonte: Da Redação



Deixe um comentário
Quase lá...