Servidor municipal é preso pela SIG por ter participação em roubos de camionetes na cidade
um ainda está foragido

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas apresentou na manhã desta quinta-feira (19), o servidor público municipal T.M.S de 30 anos que trabalha como monitor em ônibus escolar.
O jovem está sendo apontado como um dos envolvidos no crime de roubo e cárcere privado ocorrido nos dias 12 e 17 deste mês em residências localizadas na Rua Bruno Garcia e Rua A nos bairro Jardim Primaveril e Vila Haro. Na ocasião, as famílias foram mantidas reféns e as camionetes de cor branca do modelo S-10 pertencentes às famílias foram roubadas.
O veículo roubado da residência no bairro Jardim Primaveril foi recuperado na madrugada seguinte pela Polícia Militar e a outra que foi subtraída da residência no bairro Vila Haro foi recuperada minutos depois em uma ação rápida da PM, que ainda prendeu o motorista M.S.L de 18 anos, morador da Rua Osmar Tácito de Lima no bairro Jardim Maristela. No dia do crime, o motorista disse não ter participação no crime direta no assalto e que apenas levaria a camionete para o Paraguay e que pelo serviço receberia R$ 2 mil.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...