Serviço Reservado e Rádio Patrulha esclarecem furto de moto
ação positiva

Após um crime de furto de moto que ocorreu neste final de semana em Três Lagoas, a Polícia Militar através do Serviço Reservado (P2) iniciou as investigações para tentar recuperar o veículo e por volta das 16h da tarde deste sábado (02), obteve a informação que a moto estaria circulando pelas ruas do bairro Vila Zuque.
Os policiais do setor de inteligência foram até a região e ao observarem duas pessoas com a moto furtada, pediram apoio a uma equipe da Rádio Patrulha para fazer a abordagem no cruzamento das Ruas Otávio Sigefredo Roriz e Justo Veríssimo.
Ao realizar o procedimento, o acusado do furto identificado como A.F.S de 18 conhecido como “Doze”, esboçou reação e tentou fugir por um imóvel abandonado, sendo logo contido com o uso da força física moderada.
A segunda pessoa - de 15 anos - que acompanhava o acusado também foi apreendido para prestar esclarecimentos.
Em suas declarações, “Doze” revelou na ocorrência que para furtar a motocicleta Honda Fan 150 de placa HSX-1092, quebrou a trava e após danificar a ignição, ligou a moto com a chave de um caminhão.
Diante a situação de flagrante, foi registrada uma ocorrência policial por furto resistência e desobediência. O caso foi levado ao conhecimento da autoridade policial da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte:

Após furto na NOB, polícia estoura “Boca de Fumo” no Alto da Boa Vista
06 presos na operação

Suspeitos de ter matado jovem a pedradas são presos em Água Clara
homicídio na virada do ano
Deixe um comentário
Quase lá...