Servente de pedreiro furta celular da patroa no centro de Três Lagoas
A vítima prestou queixa e, diante das informações, a Polícia Civil deu início às diligências e surpreendeu "Zulu", em sua residência

TRÊS LAGOAS (MS) - O servente de pedreiro M.A.O.M, de 26 anos, conhecido como "Zulu" foi preso na tarde da última sexta-feira, após 24 horas do furto de um celular na casa de uma idosa, onde prestou serviço, localizada na rua Eloy Chaves, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia, "Zulu" prestou serviço como servente de pedreiro na casa da idosa e, ao ganhar confiança da patroa, entrou de forma sorrateira, na residência e furtou o celular.
O crime aconteceu na sexta-feira (31) de outubro, por volta das 18h.
A vítima prestou queixa e, diante das informações, a Polícia Civil deu início às diligências e surpreendeu "Zulu", em sua residência, no bairro Vila Piloto, nesta sexta-feira, quando o autor confessou o crime.
Em revista pessoal, os policiais encontraram com o indivíduo o celular furtado.
Fonte: Da Redação

Homem detido com celular furtado alegou ter comprado aparelho de catador de recicláveis
O aparelho celular, da marca LG M250ds, cor titanium foi subtraído em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida

Cascavel é capturada pelos bombeiros em residência no bairro Jardim das Hortências
O caso chamou atenção de diversos moradores da região, que foram conferir de perto e registrar o trabalho dos profissionais
Deixe um comentário
Quase lá...