Serralheiro furta botijão e vai parar na cadeia nas vésperas do "feriadão"
perseguido pela vítima

Por volta das 11h desta sexta-feira (04), a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada a comaprecer na Rua João Dantas Filgueiras no Bairro Nossa Senhora Aparecida para atender uma ocorrência de furto de botijão de gás, onde a vítima estaria seguindo o autor, que já estaria nas proximidades da linha férrea.
Os policiais do Tático de Motos (GETAM) e Rádio Patrulha, em diligência na região, obteve êxitoem encontrar o suspeito na Rua José Lopes Barbosa, esquina com a Rua Manoel Jorge, no Bairro Jardim Brasília.
Durante a abordaram contra o serralheiro M.B.S. de 47 anos, a polícia constatou que ele estaria com o botijão furtado e em sua alegações, disse que o produto seria de sua mãe, o que foi imediatamente desmentido pela vítima que compareceu no local.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem que foi elvado até a 3º Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto. O suspeito deverá ser levado ainda hoje para uma das celas do Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
Fonte:

Dia do Soldado é comemorado em sessão solene
na câmara Municipal

Peritos do INSS de Três Lagoas entram em greve
tudo parado
Deixe um comentário
Quase lá...