Sem viaturas, SAMU não atende vítima de acidente em Três Lagoas
em manutenção

Ao atravessar a Avenida Angelina Tebet em Três Lagoas para comprar verduras em uma horta nas proximidades da Lagoa Maior, na região do bairro Santa Luzia, um adolescente de 14 anos acabou sendo atropelado pela condutora de uma moto Honda/ CG 150 Fan.
O menor estava acompanhado de sua tia, que conduzia um VW/ Golf e estacionou na via para que seu sobrinho fosse até o comércio, e sem perceber a aproximação da moto atravessou a rua e acabou sendo atingido.
A motociclista afirmou que o adolescente viu que o veículo estava próximo e mesmo assim tentou cruzar a via correndo, o que impossibilitou que a piloto evitasse o acidente.
A vítima sofreu múltiplas escoriações pelo corpo, em especial na perna esquerda e para ser socorrido, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém não pode se deslocar, já que uma unidade esta em manutenção e a outra atendendo uma ocorrência, orientando a vítima a solicitar ajuda ao Corpo de Bombeiros, que também não pode atender a ocorrência,pois estava com a viatura empenhada e informou que a unidade iria de demorar para chegar.
A Polícia Militar foi acionada para registro de Boletim de ocorrência de trânsito, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte:


Zika vírus chega a Três Lagoas; pai e filho apresentaram os sintomas
atendidos no Auxiliadora
Deixe um comentário
Quase lá...