Sem-teto é assassinado na praça central de Andradina durante a madrugada
na madrugada

A Polícia Civil já começou a investigar o assassinato do sem-teto Djail José Silva, pernambucano de 43 anos, ocorrido na madrugada deste domingo 5, em frente aos sanitários da Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro de Andradina, distante 40 Km de Três Lagoas.
A vítima apresentava ferimento à faca atrás da orelha esquerda, aparentemente motivada por briga em função de bebida alcoólica envolvendo outros moradores de rua.
Seu corpo foi encontrado ao lado de uma poça de sangue, muita roupa espalhada, cobertores, garrafas de água e outros pequenos pertences. Sem vigilância pública de nenhuma espécie, o local também é frequentado por homossexuais, prostitutas e viciados.
Um munícipe que passava pelo espaço público foi quem viu o corpo e acionou o Copom da PM. O cabo Roque foi ao local e percebeu que o homem já estava sem vida.
Peritos da Polícia Científica já estiveram no local pela manhã, junto com policiais civis e delegados do Plantão Policial, colheram provas e esperam obter imagens de circuitos de segurança em torno do local do crime, para tentar prender o autor [ou autores] do homicídio.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...