Sem manutenção, trafegar pela estrada do “Maresias” virou pesadelo
atoleiro

Um internauta do site TL Notícias enviou nesta quinta-feira (25), fotos que mostram a situação lastimável de uma das mais movimentadas e importantes estradas rurais de Três Lagoas, que liga o município até os ranchos na região do "Maresias", às margens do Rio Sucuriú.
Segundo o denunciante, o problema já existe há meses. Há 90 dias, o entrevistado revelou que chegou a repassar o problema a um dos responsáveis da Secretaria de Obras da Prefeitura de Três Lagoas, que na época, falou que iria resolver o impasse.
"Eles da secretaria me falaram que naquele dia que eu reclamei, o trator estava fazendo manutenção na estrada da Riviera e que depois viria pra cá para arrumar nossa estrada e desde então, não tivemos mais retorno ou qualque3r tipo de satisfação", disse o homem.
No início da noite da última quarta-feira (24), vários motoristas ficaram "presos" na estrada devido um caminhão bitrem, carregado com cavacos de madeira ter atolado. Para os ônibus escolares, a situação também não é diferente.
"Até os ônibus não escapam dos atoleiros, com chuva ou sem chuva. Tem uma criança deficiente que reside em uma casa próximo ao final da estrada. Seu pai precisa andar 02 km para levar ela até a porteira para pegar o ônibus que já não chega até sua casa devido às más condições da estrada. Trafegar aqui pela estrada do "Maresias" virou pesadelo", desabafou o entrevistado.
A reportagem enviou um e-mail para a assessoria de comunicação da prefeitura e aguarda um posicionamento sobre o problema.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...