Sem fiscalização, ambulantes voltam a tomar conta das ruas no centro
Comércio ilegal

Mesmo depois da operação de retirada do comércio ilegal do quadrilátero central de Três Lagoas, realizada em março de 2017, com o objetivo de cumprir uma determinação e reordenação do comércio popular, conforme previsto na lei de nº 2.790, a falta de fiscalização na região fez com que os ambulantes voltassem a tomar conta das calçadas, fato este que já gera transtornos para os comerciantes locais.
Na ocasião, o secretario de desenvolvimento econômico ciência e tecnologia, Antonio Empke, afirmou que é inegável que a atuação dos ambulantes clandestinos confere um prejuízo a atividade do comerciante local, que paga seus tributos e exige que as fiscalizações sejam realizadas.
O secretário ainda disse que a restrição da atuação dos ambulantes se restringe à área central da cidade e todos os trabalhadores foram comunicados sobre a situação.
Passados três meses da operação, o comercio irregular ainda pode ser facilmente flagrado ocupando as ruas do centro da cidade e sem fiscalização volta a tomar conta das calçadas do quadrilátero central.
Fonte:


Linha do 190 é reparada e serviço deve ser regularizado em breve
Manuntenção feita
Deixe um comentário
Quase lá...