Sem energia elétrica, Marco Aurélio solicita um padrão para a sua casa
O homem leva uma vida no escuro em sua residência; ele também solicita um botijão de gás e uma geladeira

TRÊS LAGOAS (MS) – Vivendo em uma residência no fundo da casa do irmão, tudo o que Marco Aurélio tem hoje é uma cama, um guarda roupa, um ventilador e uma TV que liga a uma extensão cedida por um vizinho. À população, o homem, que é cadeirante, solicita um padrão de energia elétrica, uma geladeira e um botijão de gás para a sua residência na Vila Haro.
Desde que ficou tetraplégico – sem o movimento dos braços e das pernas - há 14 anos, em um acidente que lesionou suas duas vértebras, Marco Aurélio depende do cuidado de terceiros para se higienizar e se alimentar, o que ele mantém com um auxilio suado que mal supre a sua vida contando ainda com a ajuda de amigos.
Caso deseje oferecer ajuda ou doações ao Marco Aurélio, ligue para a Rádio Caçula no: (67) 3521-2305.
Marco Aurélio revela que a casa conta com fiação e tomadas já instaladas e está sem luz nesse momento porque ainda falta um padrão de energia do tipo com caixa e relógio acoplado, pronto para ser instalado. O valor estimado após pesquisa e desconto é de 700 reais.
O homem revela ainda que necessita de uma geladeira para guardar seus alimentos e um botijão de gás.
Fonte: Rádio Caçula

Jovem anuncia o coração em grupo de compra e venda de Três Lagoas
Com clima de amor no ar, jovem não quer passar o dia dos namorados sozinho

Veículo capota após acidente no bairro Lapa, em Três Lagoas
Os motoristas não ficaram feridos neste acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas João Silva com a Eurídice Chagas Cruz
Deixe um comentário
Quase lá...