Sem CNH, motociclista foge de abordagem e quase causa acidente no bairro Vila Alegre
Um motociclista de 18 anos foi detido na tarde da última quinta-feira (12) por conduzir o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo bairro Vila Alegre, em Três Lagoas

Um motociclista de 18 anos foi detido na tarde da última quinta-feira (12) por conduzir o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS). O homem tentou fugir da abordagem e quase ocasionou um acidente de trânsito.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h50 a guarnição do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM realizava rondas pelo bairro Vila Alegre, pela rua Egídio Thomé, momento em que avistaram uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta próximo ao cruzamento com a rua Alaor Garcia Pereira.
Foi dada voz de abordagem, porém o condutor desobedeceu a ordem e evadiu-se em alta velocidade. A equipe Policial iniciou um acompanhamento tático com o auxílio de giroflex e sirene com o intuito de abordá-lo para verificar a situação.
O autor a todo momento dirigia em alta velocidade colocando em risco a vida dele e a dos demais usuários da via. Trafegando pela rua Eurídice Chagas Cruz, o motociclista não respeitou as sinalizações de parada obrigatória existente na via, cruzando a avenida Ponta Porã sem reduzir a marcha e quase causando um acidente.
O jovem acabou sendo abordado próximo ao cruzamento com a viela seis, atrás do condomínio Costa Leste. Durante uma checagem foi verificado que o autor não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e é reincidente em direção perigosa em via pública.
Diante dos fatos foram lavrados procedimentos de trânsito sendo o autor encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para apreciação das autoridades competentes.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Músico Edson Di Paula falece nesta sexta-feira (13)
Ele estava internado há 10 dias realizando tratamento, mas não resistiu.

Com pandemia e tempo seco, doações caem e Hemosul fica em alerta com baixo estoque
A pandemia e o tempo seco têm atrapalhado as doações em Mato Grosso do Sul.
Deixe um comentário
Quase lá...