Sem CNH, idoso invade preferencial e causa acidente de trânsito no bairro Vila Nova
O condutor do veículo Fiesta confirmou ter invadido a preferencial

Uma mulher de 23 anos ficou ferida na manhã desta quarta-feira (20) em uma acidente de trânsito no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS). O condutor de um veículo Fiesta, de 72 anos, invadiu a preferencial no cruzamento das ruas José Amilcar Congro Bastos com a Elviro Mário Mancini causando o acidente. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Segundo informações, o motorista do Ford Fiesta seguia pela rua José Amilcar Congro Bastos (sentido bairro Vila Nova x bairro Santo André) quando no cruzamento com a rua Elviro Mário Mancini não respeitou a sinalização de PARE e acabou ocasionando o acidente com um veículo Pálio que seguia sentido bairro x Centro pela preferencial.
A vítima do acidente teve de ser conduzida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Auxiliadora. Ela apresentava ferimentos leves pelo corpo e estava em estado de choque, ela chegou a desmaiar no momento do acidente. Dentro do automóvel também estavam uma criança de um ano de idade e a avó, que não tiveram ferimentos.
O condutor do veículo Fiesta confirmou ter invadido a preferencial durante entrevista ao site TL Notícias. Ele alegou não ter visto a sinalização de “PARE”, que estaria escondida atrás de uma árvore. “Não deu tempo de frear, eu não vi a placa de pare”, disse.
O idoso estava acompanhado da esposa no momento do acidente, mas nenhum dos dois ficaram feridos. A Polícia Militar e os agentes de Trânsito Municipal estiveram no local para registrar o caso. Ambos os veículos não possuem seguro.
Assista o vídeo no facebook do portal TL Notícias.
Fonte: Da Redação

Padrasto rapta menina de 13 anos e a estupra em meio a matagal de propriedade rural
Mãe da menina tentou impedir, mas foi ameaçada com uma faca pelo homem

Mulher é presa em shopping de Campo Grande ao sair com produtos de beleza sem pagar
Estava levando desodorantes, shampoo, hidratantes no valor de R$ 1.560
Deixe um comentário
Quase lá...