Sem aceitar fim de relacionamento, homem quebra móveis e agride ex-companheira em Três Lagoas

O crime aconteceu na frente de uma criança de colo, que não teve a idade revelada

Publicado em
Sem aceitar fim de relacionamento, homem quebra móveis e agride ex-companheira em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) - Na noite da última quinta-feira (22), uma mulher de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 28 anos no bairro Jardim Paranapungá, em Três Lagoas (MS).

Além das agressões físicas, por não aceitar o fim do relacionamento, o homem quebrou diversos móveis da residência. O crime aconteceu na frente de uma criança de colo, que não teve a idade revelada.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos militares que já está separada do autor há cerca de três meses e que na noite de ontem o homem apareceu de forma inesperada na residência já quebrando os móveis. Ao tentar contê-lo a vítima foi agredida com socos no rosto, que causaram uma lesão em seu lábio e sangramento no nariz.

Após ter destruído os móveis, o homem ainda agarrou a ex-companheira pelo pescoço e a jogou na rua. A mulher estava com a criança em seus braços. Ele fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Em vistorias realizadas na residência, os policiais identificaram que entre os itens danificados estavam o guarda-roupas, aparelho televisor, roteador de internet, geladeira, fogão e um aparelho de ar condicionado.

A equipe ainda fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fonte: Da Redação / Foto: Divulgação PM

Deixe um comentário