Seis foragidos foram presos durante Operação Semana Santa em Três Lagoas

Durante a Operação Semana Santa, os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) realizaram a prisão de seis foragidos da justiça

Publicado em
Seis foragidos foram presos durante Operação Semana Santa em Três Lagoas

Durante a Operação Semana Santa, os policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) realizaram a prisão de seis foragidos da justiça.

No dia 27 de março, às 15h40, uma guarnição do GETAM e do 2° BPM realizava rondas no bairro Jardim Paranapunga quando, na rua Mizael Garcia Moreira, realizaram a abordagem policial de um indivíduo de 45 anos, contra o qual foi constatado, durante as checagens, um mandado de prisão em seu desfavor.

No mesmo dia, às 20h, uma guarnição de radiopatrulha realizou, no Parque São Carlos, o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um senhor de 68 anos, autor de estupro de vulnerável. Por volta das 13h53, na rua Protázio Garcia Leal, outra equipe prendeu um indivíduo de 38 anos, evadido do sistema prisional, preso em flagrante quando praticava um furto.

No dia 28, às 20h, uma guarnição do GETAM realizava rondas na área central quando realizou a abordagem policial de um jovem de 19 anos, que tentou fugir da equipe. Durante checagem, constatou-se em seu desfavor um mandado judicial de prisão, expedido pela Comarca de Brasilândia, pelo crime de furto qualificado.

No dia 29, por volta das 16h15, foi abordado pela GETAM, próximo ao parquinho da Lagoa Maior, um indivíduo de 42 anos. Durante consulta no CNJ, constatou um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Execuções Penais do Interior de Campo Grande.

No dia 30, por sua vez, às 17h45, uma guarnição de radiopatrulha foi acionada para se deslocar na rua dos Colibris, no bairro Guanabara, onde foi realizada a prisão de um masculino de 36 anos, evadido do sistema prisional.

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK - INSTAGRAN E NO YOUTUBE

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D

https://www.youtube.com/@tlnoticias1

 

Fonte: HojeMais

00

00

Deixe um comentário