Secretário Municipal se despede da administração em suas redes sociais agradecendo o Prefeito Angelo Guerreiro

Foram quase cinco anos de serviço público

Publicado em
Secretário Municipal se despede da administração em suas redes sociais agradecendo o Prefeito Angelo Guerreiro

TRÊS LAGOAS: Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Toniel Carlos Fernandes dos Santos, se despediu neste final de semana da administração municipal com uma mensagem e uma imagem onde ele menciona ” Compromisso, fidelidade e honestidade”. Toniel fez um agradecimento ao prefeito Angelo Guerreiro, pela confiança em seu trabalho e aos demais secretários e diretores da prefeitura.

Amigos…

Com essa imagem me despeço da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, com a sensação de dever cumprido!

Solicitei ao prefeito Angelo Guerreiro, a minha exoneração do cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Foram quase cinco anos de serviço público. Trabalhei com lisura, sempre pautando pela impessoalidade e honestidade. Atendi com prazer e zelo todos que me procuraram.

Ressalto que, continuo apoiando e defendendo o nome Angelo Guerreiro, afirmando que é a maior e melhor gestão administrativa que geriu Três Lagoas.

Agradeço ao amigo Guerreiro pela oportunidade, e espero ter correspondido às expectativas aos cargos a mim confiados.

Meu carinho e abraço a todos amigos servidores, em especial às secretarias e departamentos que passei.

Um abraço

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário