Castramóvel de Três Lagoas passa a atender na Escola da Vila Piloto

A partir de terça-feira (26), a equipe estará atendendo no pátio da Escola Maria de Lourdes Lopes.

Publicado em
Castramóvel de Três Lagoas passa a atender na Escola da Vila Piloto

A unidade móvel de atenção à saúde de cães e gatos, popularmente denominada como “Castramóvel”, mantida pela Prefeitura de Três Lagoas e sob a responsabilidade da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), encerra atendimento no Bairro Nova Três Lagoas, nesta sexta-feira (22), e será levada para o Bairro Vila Piloto.

O trailer do Castramóvel deverá ser instalado no pátio da Escola Municipal Professora “Maria de Lourdes Lopes”, na Rua 24 S/N, na Vila Piloto II, na segunda-feira (25), e não mais na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF do bairro, como havíamos noticiado.

O atendimento aos donos de cães e gatos será a partir de terça-feira (26), das 7h30 às 12h30, e todos os procedimentos devem ser previamente agendados pelos donos dos animais de estimação.

O tempo de permanência do Castramóvel na Vila Piloto irá até 15 de março e  “poderá eventualmente ser ajustado conforme a procura da população pelos serviços que prestamos no Castramóvel, porque nosso objetivo é atender com qualidade e realizar o maior número possível de procedimentos”, comentou Ottoni.
Após Vila Piloto, o trailer do Castramóvel será deslocado para o Bairro Jupiá, em data e local ainda a ser definidos pelo CCZ. “Qualquer mudança de local ou data de atendimento serão previamente avisados à população”, assegurou.

A previsão da equipe do Castramóvel para 2019, em datas ainda a serem definidas, é atender também aos donos de cães e gatos dos seguintes bairros: Jupiá, Cinturão Verde, Santa Júlia e Jardim das Acácias, Jardim Oiti e Jardim Atenas, Paranapungá, Santa Lourdes e Jardim das Paineiras, Jardim Dourados, Alto da Boa Vista e Residencial Montanini.

Os agendamentos de castração de cães e gatos machos podem ser feitos pelos telefones (67) 3929-1803 e (67) 99200-2638 ou diretamente junto à equipe do Castramóvel, após sua instalação no pátio da Escola “Maria de Lourdes Lopes”.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Deixe um comentário