‘Se eu ver você com outro, vou te matar’, ex espanca jovem com chutes na cabeça e é parado com balas de borracha
Como ele resistiu à prisão, os policiais tiveram der usar balas de borracha contra o homem

Três Lagoas (MS) - Foi preso e levado para a delegacia aqui em Três Lagoas, homem de 30 anos após espancar sua ex-namorada de 19 anos com socos e chutes na cabeça, na noite deste domingo (17).
A polícia foi chamada por volta das 23 horas deste domingo (17) até a Rua Antoniel Cardoso da Cunha no bairro Novo Ipanema quando se deparou com a jovem correndo e gritando por socorro. Os militares foram atrás dom autor que fugiu pulando os muros e se escondendo em uma casa abandonada.
Como ele resistiu à prisão, os policiais tiveram der usar balas de borracha contra o homem, que negou as agressões a vítima. A jovem contou que estava em um bar bebendo com seu atual companheiro quando o ex-namorado apareceu e passou a agredi-la.
Ele teria feito ameaças, "Se eu te ver com outro, eu te mato". O autor teria espancado a jovem com socos e chutes na cabeça. Ele foi levado para a delegacia.
Denuncie
Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.
As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.
Fonte: Midia Max

Vacinas chegam em MS nesta segunda e campanha deve ter início às 16 horas
Imunização contra o coronavírus deve ter início às 16 horas (horário de MS)
Deixe um comentário
Quase lá...