Se estivesse vivo, o empresário Romeu de Campos Júnior da Rádio Caçula completaria 73 anos
O empresário tinha três paixões em sua vida: O motociclismo, a família e o jornalismo onde atuava como apresentador de um programa político denominado “Linha Direta com a Notícia”

TRÊS LAGOAS: Neste domingo (19), o empresário Romeu de Campos Júnior da Rádio Caçula de Três Lagoas completaria 73 anos de vida.
Nascido no ano de 1951, ele deixou uma grande história na política, radiodifusão e quando atuou como bancário no Banco do Brasil, onde se aposentou. Esposo de Toninha Campos e pai de dois filhos, Marco e Fábio Campos, o empresário sempre esteve ao lado da família.
No dia de hoje, para um dos filhos, Marco Campos e sua esposa Wélida Campos, apesar da dor da perda, este domingo traz somente boas recordações de seu pai, que deixou ensinamentos e um grande legado.
“Hoje o Céu está em festa. Uma estrelinha que ainda brilha em nossos corações. Aqui na terra meu pai ainda é lembrado com muito carinho. É muito difícil sua perda, mas preciso continuar aqui meu Pai. Ainda parece que não caiu a ficha. Ele era tudo pra mim. Andávamos de motos juntos, ouvíamos nossos rocks para descontrair. Ele sempre foi meu companheiro e sinto muito sua falta”, desabafou Marco Campos.
FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO
O diretor-geral e radialista da Rádio Caçula, em Três Lagoas, Romeu de Campos Júnior, morreu na noite do dia 05 de fevereiro de 2022 no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora no município.
O empresário sofreu um Acidade Vascular Cerebral (AVC) no dia 21 de novembro de 2021, em Uberlândia quando participava de um casamento e, desde então, estava em tratamento.
Romeu ficou internado por 38 dias no Hospital Santa Genoveva em Uberlândia-MG. No dia 29 de dezembro foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Ele esteve à frente da Rádio por 28 anos, assumindo o comando no dia 1° de novembro de 1993.
Nos últimos anos apresentava o programa 'Linha Direta Com a Notícia'. Romeu também foi vereador de Três Lagoas, no período de 1996 a 2000.
História da Rádio Caçula, desde do AM até o FM se confunde com a história de Três Lagoas desde 1955.
A Rádio “A Voz da Caçula AM” foi fundada no dia 14 de novembro de 1955 pelo empresário Romeu de Campos e hoje tem 68 anos de tradição e inovação em Três Lagoas.
A emissora foi criada pelo empresário quando tinha seus 32 anos de idade, na época em que atuava como radio telegrafista dos Correios e tenente no Exército Brasileiro.
Romeu de Campos deixou familiares e amigos em agosto de 1992. Após essa data, sua esposa, Olinta de Campos, seus filhos Arlete Campos, Roberto Carlos de Campos e Romeu de Campos Júnior assumiram a empresa. Posteriormente, o empresário Romeu e sua esposa Toninha Campos também assumiram à direção da emissora após comprar a parte dos irmãos.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: Da Redação

Três Lagoas começa a segunda-feira com frio de 18°C
Apesar do tempo nublado, não há previsão de chuva
Deixe um comentário
Quase lá...