Sargento da PM registra novas ocorrências e vai pedir danos morais contra duas pessoas
Falaram do Juiz e do sargento

O policial militar Timóteo Álvares Dias, o sargento Dias que já atuou no 2º BPM de Três Lagoas por 09 anos vai impetrar novamente na Justiça o pedido de danos morais causados por dois moradores de Bataguassu-MS que falaram pela intente sobre sua pessoa e a instituição da Polícia Militar, da 2ª CIA do 8º BPM.
As declarações foram feitas devido à publicação feita com exclusividade nesta semana pelo site de Três Lagoas - TL Notícias –que divulgou sobre a condenação de uma mulher residente em Bataguassu sobre a condenação de R$ 5 mil que terão que ser pagas ao policial por danos morais.
A notícia se propagou nos principais meios de comunicação do Estado como Midia Max, Nova News, Rádio Portal News, Cidade na WEB, Bataguassu News e Jornal Dia Dia e gerou muitos comentários positivos sobre a decisão do magistrado e outros duas explanações negativas, como dos internautas, do balconista Fábio José de Vasconcelos e do operador de guindaste, Demir Gomes dos Santos, ambos residentes em Bataguassu.
Com os registros das ocorrências feitas no final da tarde desta quarta-feira (19) na Polícia Civil daquela cidade, o sargento espera novamente providências da Justiça para evitar que novos supostos danos morais possam ocorrer contra sua pessoa e a Polícia Militar, onde trabalha há quase 17 anos.
Fonte:

Três Lagoas sedia 3º Congresso Missionário
começa hoje

Deixe um comentário
Quase lá...