Saiu da cadeia e já voltou a atacar": Homem que matou homossexual é preso por descumprir medida protetiva em Três Lagoas
A Polícia Militar, com a guarnição composta pelo sargento J. Corrêa agiu rapidamente e prendeu o homem

Um caso de reincidência criminal chocou moradores de Três Lagoas na noite desta quinta-feira (01).
O homem de 42 anos, que havia saído do Presídio Masculino da cidade recentemente voltou a ser preso — desta vez por descumprir medida protetiva e perseguir sua ex-companheira de 48 anos. Ele estava ameaçando a mulher desde o dia 26 de abril deste ano.
O acusado, que foi enquadrado na Viela 1 no bairro Jardim alvorada já cumpriu 7 anos de prisão por um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), com agravante registrado por ter como vítima um homem homossexual, em um crime brutal que marcou a cidade anos atrás.
Desta vez, o ex-detento foi flagrado descumprindo ordem judicial ao rondar a residência da ex, mesmo após diversas denúncias de ameaças, perseguições e tentativas de intimidação.
A Polícia Militar, com a guarnição composta pelo sargento J. Corrêa agiu rapidamente após o acionamento via COPOM. O acusado foi abordado em uma moto próxima a casa onde reside a vítima.
O homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e segue à disposição da Justiça. A vítima está sob acompanhamento, e o caso é investigado como desobediência a decisão judicial e ameaça, com histórico reincidente de violência e periculosidade.
A polícia reforça que medidas protetivas devem ser respeitadas e incentiva que denúncias sejam feitas por meio do 190.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...