Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

Essa iniciativa, que visa proporcionar um conforto extra aos pacientes em um momento tão delicado

Publicado em
Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais, está promovendo uma campanha de arrecadação de gelatinas em prol dos pacientes em tratamento oncológico do Hospital Auxiliadora.

Essa iniciativa, que visa proporcionar um conforto extra aos pacientes em um momento tão delicado, está ganhando força graças às parcerias e doações generosas da comunidade.

A Coordenadora de Serviços de Políticas Públicas, Clara Lima, explica que o interessado em contribuir com a causa deve ir até a Casa do Trabalhador, localizada na Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, aberta das 7h ás 17h, para as doar as gelatinas ou solicitar as urnas para o comércio. Caso haja alguma dúvida, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1938.

Em apenas 4 dias, uma criança de 11 anos foi flagrada tentando furtar mais uma residência em Três Lagoas. Na última quinta-feira (11), o menino foi flagrado tentando subtrair produtos de residências na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Lapa. Às 12h de hoje, o garoto invadiu a casa de um policial civil da reserva, na Rua José Goulart Pereira no Interlagos e após ser flagrado, alegou a mesma versão quando é encontrado dentro de residências, ou seja, que está procurando uma pipa.

Na situação de hoje, o policial e um amigo segurou a criança até a chegada da polícia. Com ele estava uma bicicleta a qual a PM fará a checagem para saber se é ou não produto de furto. Ele novamente foi levado ao Conselho Tutelar, pois, devido sua idade, a invasão domiciliar e tentativa de furto não caracteriza crime (Ato Infracional). A mãe do garoto não esteve no local da ocorrência e deverá ser intimada pelos conselheiros para as devidas providências.

 

FIQUE BEM INFORMADO

ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK

https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875

https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário